Cabelo

BIANCA RUIVA???

Oiiiii meus amores! O post de hoje é nada mais, nada menos do que euzinha ruiva! Quem imaginou? Eu que sempre disse que jamais ficaria ruiva acabei me rendendo e fui para o outro lado hahhahah.

Meu cabelo deu um grande trabalho para igualar a cor porque era descolorido e pintado com tintas fantasias, então vou explicar completo o passo a passo e produtos que utilizei ok? Infelizmente não consegui gravar o vídeo pois fiz tudo sozinha e não tinha como ir gravando, mas já já vocês vão entender tudo!

Pra começar eu tive que fazer uma limpeza de cor nas pontas descoloridas pois estavam roxa e azul, se eu simplesmente aplicasse a tinta nessa parte ele ficaria marrom e não acobreado. Esse procedimento eu fiz com 30g de descolorante Red Iron + 60ml de água oxigenada de 10 volumes e 60ml de shampoo comum. Apliquei somente nas pontas descoloridas, deixei agir por 15 minutos e enxaguei.

Depois dessa limpeza de cor, eu fiz uma mistura de intensificador (mix) cobre da Red Iron 0.44. Usei 10g do mix e 30ml de água potável morna. Apliquei a mistura somente nas pontas, deixei 10 minutos e enxaguei novamente.

Depois de enxaguar, eu sequei o cabelo e comecei a aplicação da coloração 7.4 da majirel (um tubo) + 000SSS alfaparf (meio tubo) e ox de 20 volumes. Primeiro no meio do cabelo onde estava natural, deixando um dedo de raiz e após 15 minutos apliquei na raiz e nas pontas que eram descoloridas. Deixei agir 35 minutos e lavei.

E fim, esse foi o resultado!

Confesso que estou um pouco assustada porque não imaginei que fosse ficar tão claro, mas ao mesmo tempo estou gostando de ser ruiva.

 

Comente com o Facebook

Deixe o seu comentário!